Objetos perdidos ou esquecido no ônibus.
Caso você tenha esquecido algum objeto no interior do veículo, entre em contato com nosso time de atendimento Clicando aqui e preencha o formulário para podermos ajudá-lo, ou entre em contato com nossa Central de Relacionamento ao Cliente através do 0800 707 4422
Nosso time fará o máximo possível para localizar o objeto perdido e entrará em contato com você em breve por e-mail.
- Todos os objetos encontrados ficam em nossas Bilheterias pelo período de 07 (sete) dias corridos e após esse prazo, são armazenados na nossa Central de Relacionamento com o Cliente por 60 (sessenta) dias.
- Após o prazo de 60 (sessenta) dias, os itens não procurados são encaminhados a instituições de caridade e no caso de documentos, são entregues aos Correios.
Importante:
Conforme o artigo 2º, inciso VIII e artigo 158, parágrafo 4º, da RESOLUÇÃO Nº 6.033, DE 21 DE DEZEMBRO DE 2023, a empresa não se responsabiliza por objetos deixados no interior do veículo, pois volumes transportados na parte superior do veículo, são de responsabilidade do passageiro.